J.A Redmeski divulgou em suas redes sociais a capa de Spiders in the Grove, o sétimo livro da série Na Companhia de Assassinos.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 13 de fevereiro no exterior. No Brasil, a Editora Suma, responsável pela publicação da série, parou de publicar o restante da série  após o terceiro volume.

A autora divulgou também que A Morte de Sarai terá filme e série, e que os atores  responsáveis por interpretar o assassino Victor Faust será William Levy e Alicia Sanz, interpretará Sarai. Os dois projetos ainda não tem previsão de lançamento. 


Izabel e Naeva encontram-se onde queriam estar no México: capturados e mantidos nos compostos de escravos pertencentes à família Ruiz. Mas os dois estão em breve separados e forçados a situações muito diferentes mas igualmente perigosas. Izabel passa as próximas três semanas jogando um papel que ela nunca esperava que ela teria a oportunidade de jogar, mas sua sorte corre quando a vida de Naeva está no equilíbrio, e só Izabel pode salvá-la. Mas a um custo terrível. Se Izabel escolher ajudar Naeva, ela vai expor uma mentira que ela tem carregando nos ombros desde que conheceu Victor Faust. Uma mentira que não só fará com que toda a gente da ordem do Victor desconfie que ela vá em frente, mas uma que também irá explodir a sua capa cuidadosamente construída no México, e isso pode matá-la.
Fredrik, ainda à procura do seu assassino em série, não tem de olhar por muito tempo, o assassino encontra-o. E o passado do Niklas apanha-o quando um velho inimigo volta por vingança. Mas serão as ações do Victor que apertar os deixados na sua ordem, e, em última, ser a sua queda.

2 Comentários

  1. Por favor alguém pode me dizer se tem o quarto livro em espanhol eu gostaria muito de ler. Os outros eu tenho. RECENTEMENTE SAIU VICTOR . ESSE EU NÃO TENHO.ENVIA MAIL PARA SE SOUBEREM,. veronicalopespaula2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até o sétimo em pdf português. A Tradução não está maravilhosa, mas dá
      para ler.

      Excluir