Hoje eu vou responder uma Tag bem legal sobre música, ela é bem simples mas divertida de fazer. O problema, óbvio, foi qual escolher e para facilitar me propus um desafio: Escolher cada música de um idioma diferente. Vamos lá!




1. Minha música do momento


Claro que seria algo de Are You Human Too né, a OST inteira ainda está na minha cabeça mas para essa tag escolhi Love – Lyn, Hanhae, uma música coreana. “Every day, every time, with you.”


Repara aí na cena do incêndio, o Nan Shin III faz igualzinho o Peter Parker em Homem Aranha 2, naquela cena que a Mary Jane descobre a verdadeira identidade dele. Lembrou? 




2. É antiga, mas eu amo


Não é tão antiga assim mas escolhi Epochal Times - Bii, Andrew Tan, Ian Chen e Dino Lee, é uma música em mandarim. Ela é tema de abertura de um dos meus doramas favoritos, eu gostava tanto de ouvir e cantar junto do meu jeito né enquanto assistia.


Se eu ficar revendo as cenas vou acabar assistindo novamente essa série, é muito amor!



3. Já escutei mil vezes


Dessa vez em português, uma música muito bonitinha É você – Pedro Thomé. A minha playlist tem poucas músicas em português, então se souber de mais músicas românticas sem ser sertanejo, amo mas enjoei me indique, por favor.


Ah essa voz rouca, esse toque do violão...♥.





4. Música que me traz sentimentos bons


Certamente I’m Yours - Jason Mraz. Essa música é tão good vibes que eu não consigo enjoar, mesmo já tendo ouvido um milhão de vezes ela continua firme e forte na minha playlist. Essa música tinha que estar aqui então por causa do meu desafio não escolhi mas nenhuma em inglês.



Já me imagino indo para a praia, dirigindo o meu carro quando eu tiver um ao som dessa música. 



5. Música que me faz chorar


Bom, eu sou bem chorona então evito ouvir músicas tristes senão viverei com os olhos vermelhos e inchados. Escolhi uma música em espanhol, Respira – Luis Fonsi porque já chorei ouvindo ela. Geralmente quando ela começa a tocar eu já pulo para outra, só por precaução, escuto Tentación do mesmo cantor, que é aquele tipo de música que você ouve e já começa a bater na mesa seguindo o ritmo, depois mexe os pés, balança a cabeça e de repente nota que as pessoas em volta estão te olhando.


Pensando bem, o Luis Fonsi foi um cara mau nesse clipe. As pessoas ali sofrendo, ele passa perto olha e continua cantando :/





Bônus





Gostei bastante de responder essa tag, voltarei com outras assim que encontrar, se souber de alguma pode me indicar também.

Deixe um comentário