Hoje vim aqui para indicar esse dorama fofinho e muito lindo.
Esse drama acabou semana passada na Coréia, é bem recente, mas pode ser encontrada legendado na internet facilmente. E quando terminarem de assistir vão estar vomitando arco-íris como eu, de tão adorável que ele é.


Gong Woo Jin é um jovem de 30 anos que trabalha com designer. Devido a um trauma que ele teve a 13 anos atrás, ele não quer nenhum tipo de relacionamento com as pessoas. Quando Woo Seo Ri tinha 17 anos ela entrou em coma. Ela ainda tem a idade mental dos seus 17 anos, porém ela agora tem 30 anos. Gong Woo Jin e Woo Seo Ri se envolvem e acabam se apaixonando um pelo outro.


Mas o drama não fala só disso na sinopse, tem alguns mistérios envolvendo a Seo Ri que só descobrimos perto dos últimos episódios.
O drama nos mostra que a vida pode nos dar segundas chances, Seo Ri que era uma jovem violinista e Woo Jin um jovem artista se conhecem quando ambos tinha 17 anos e eram estudantes, devido a uma confusão de nomes e um grave acidente, Woo Jin acha que a garota que ele gostava morreu e se culpa por isso, o que ele não sabe é o nome real da garota e que ela não morreu, mas está em coma.

Seo Ri acorda e então volta para a casa onde sempre morou e lá encontra Woo Jin e seu sobrinho Chan.

Gente o Mr. Gong é hilário mas todo sério, no início do drama ele aparece todo cabeludo e barbudo, parecendo um mendigo e muitas vezes sendo considerado (injustamente) um pervertido, por que ele mede tudo sem falar ou anunciar nada a ninguém, mas depois ele corta o cabelo e fica parecendo uma pessoa decente. Ele muda muito ao longo do drama, antes ele era fechado e raramente falava com alguém, depois que ele se apaixona por Seo Ri passa a ser mais alegre e feliz.


Seo Ri apareceu de surpresa e acabou ficando na casa de Woo Jin, ela por muitas vezes pareceu bem infantil, mas ao decorrer do drama amadurece muito e conquista sua independência. Seo Ri é bem alegre, faz amizade com todos que vê pela a frente, e é esse jeitinho feliz dela que conquista woo Jin/ Mr. Gong, o convívio na mesma casa e no trabalho os une ainda  mais.

Mas o drama também tem outros personagens que dão mais comédia no drama:


Chan: O sobrinho de Woo Jin, nunca vi uma pessoa que comesse tanto em um drama, ele e seus dois amigos comem muito e por vezes invadem a privacidade do Mr. Gong. As cenas com ele eram risadas na certa. 

Jennifer: Ela é a governanta da casa e tem um jeito todo frio de falar, sempre citando frases de livros de um modo tão sério que só dava vontade de rir. Ela também tem um mistério ao ser resolvido ao longo do drama.

Tem também o médico que é amigo da Seo Ri (não que ela saiba) mas ela não aparece tanto.


É tão lindo ver o amor acontecendo pouco a pouco com Woo Jin e Seo ri ao longo do drama, a espera pelo romance não fica chata ou tediosa, pelo contrário, só faz com que a gente fique mais ansioso ainda pelo que vai acontecer com eles.


Quem acompanhou o drama semana a semana como eu esperou muuuuiito por essa cena.



Enfim espero que tenham gostado da indicação, se você quer um drama levinho e fofo Thirty but seventeen é a escolha certa.


Deixe um comentário