Lee Young Joon (Park Seo Joon) é o vice-presidente de uma grande empresa. Ele é narcisista e só pensa em si mesmo. Kim Mi So (Park Min Young) é a secretária de Lee Young Joon e permaneceu ao seu lado, trabalhando diligentemente e arduamente por 9 anos, sem ter tempo para si. No entanto, Mi So agora está cansada de viver apenas como Secretária Kim, ela quer finalmente viver como Kim Mi So.



Gente eu ri muito com esse drama, o mocinho Yong Joon é muito sem noção, ele só pensa nele mesmo e nenhuma mulher é boa o suficiente para ele. Já a Mi So cansou de trabalhar para ele (também né 9 anos é muito tempo), ela só quer sair do seu emprego encontrar um bom homem para casar e ser mãe.
Mi So avisa a Young Joon que vai sair da empresa dentro de um mês,e ele quer usar esse tempo para convencer ela a continuar do seu lado, mas quando ela diz o motivo por causa de sua saída ele concede a “honra” (rs) dela ser a sua esposa. 





O drama é todo voltado para a comédia e o romance, Young Joon vai pouco a pouco conquistando a Mi So, mesmo com seu jeitinho narcisista, ela dava cada fora nele que eu ria muito.




E os beijos deles? Cada beijão.



Mas como nem tudo são flores tem o irmão do mocinho tentando roubar a mocinha, mas não se preocupe não chega a ter um triangulo amoroso, ele aparece também para mostrar um mistério que há envolta de ambos os mocinhos e que afeta eles até na idade adulta. Mas para descobrir esse mistério vão ter que ver o drama.





Um dos personagens que mais gostei foi Park Yoo – Sik , melhor amigo de Yong Joon e sempre aconselhando ele, de um jeito bem engraçado, quando se trata de Romance.

As duas irmãs de Mi so aparecem também sempre dando apoio e conselhos mesmo que sejam estranhos.
Também mostra um pouco do pessoal que trabalha no escritório, fazendo o drama ficar mais engraçado.


É incrível como um bojo caindo pode fazer você ter um novo crush, o primeiro casal secundário, gente a Bong Se-Ra é doida, depois que o motorista do mocinho, Yang Cheol, a salva e fica louca por ele, ele tem uma carinha bem fofinha e gosta dela também.



Segundo casal secundário, a Kim Ji Ah está sendo treinada para ficar no lugar de Mi So e ela descobre esse “segredo” do Go Gwi  Nan, que é um viciado em trabalho, que ele só tem um terno e o usa todos os dias só para economizar dinheiro,acontece que eles acabam morando no mesmo prédio e se conhecendo melhor e a amizade entre eles vira um romance.

O drama também conta com participações especiais do casal principal do dorama Because this it’s my first life (já indicado aqui) eles são os pais de Mi so quando ela era criança. 

No decorrer do drama passam vários flashbacks de quando eles eram crianças, e os atores mirins são uma graça.

Os pais de Young Joon aparecem mais no drama, sempre em contato com a mocinha para saber como o filho está.


Informações:

  • Esse drama é baseado em um webtoon.
  • O ator Park Seo Joon foi bem criticado por que ele não era bom e bonito demais para viver um CEO (gente amo doramas mas esse padrão de beleza da Coréia é ridículo).
  • Os dois protagonistas tiveram tanta química durante o drama que foi especulado que eles estariam namorando na vida real, mas os atores negaram.

Enfim, esse drama é recomendadíssimo e risada na certa, tem romance, comédia e até um pouco de mistério, assista e você não vai se arrepender.






Deixe um comentário