Nan-Hee é uma garota que acredita que é feia, e por isso não acredita muito em si mesma. Um dia ela recebe de sua mãe um anel que mantém o segredo da família, esse anel permite que quem quer que coloque o anel em seu dedo veja a garota dos seus sonhos. Ela está apaixonada por Se-Gun o garoto mais bonito da faculdade, ela pede para ele colocar o anel nela  eles começam um relacionamento, mas até quando essa mentira irá durar ?Gente estou aqui de novo para dessa vez indicar esse drama fofinho que me conquistou, o que eu adorei nele é porque ele é daqueles que você assiste numa sentada só,além da história ser um amorzinho, o drama só tem seis episódios e a duração deles é curtinha (indico para quem quiser começar no mundo dos doramas). Mas vamos a história, Nan-Hee é feia (ela acha) e isso acontece com todas as mulheres de sua família, ela se apaixona pelo belo e frio Se-Gun que é considerado o garoto mais bonito da faculdade, ele só namora beldades e nunca fica muito tempo com elas.


Ela sabe que com a sua aparência não vai conquistar Se-Gun, então sua mãe preocupada com ela lhe dá o anel que contem uma magia,quem o colocar vai ver a pessoa de seus sonhos.




(Ninguém sente muito quando uma garota feia chora)


De um jeito meio louco ela consegue que ele coloque o anel nela, a partir desse momento ele vê a garota perfeita,que depois de um tempo Nan-Hee descobre que é sua melhor amiga, a bela Mi-Joo.


Mi-Joo, Se-Gun e Nan-Hee



O drama é bem fofo, a Nan-hee se dá bem em tudo que tenta fazer,menos com o espelho,achei a personagem bem carismática e engraçada.


Se-Gun se mostra um pouco frio e egoísta, até mesmo fútil, mas no decorrer do drama ele melhora e passamos a entender por que ele é assim.


Mi-Joo só aparece realmente perto do fim do drama, primeiro achei ela um pouco chatinha,mas depois ela melhora um pouco.

Também vários personagens secundários , mas não vou falar deles aqui porque seria spoiler.


O drama é aquele clichê do patinho feio que na verdade é um cisne. Além de namorados Nan-Hee e Se-Gun se tornam amigos, mesmo sem ele saber quem ela é de verdade, ela o compreende. 


E quando ele descobre tudo... ele passa a olhar ela com outros olhos.

Romance fofo e um pouco clichê, mas não menos adorável.

Espero que gostem.

Deixe um comentário