O livro Tudo por um Pop Star, escrito pela Thalita Rebouças e lançado pela Editora Rocco - Jovens Leitores  já tem data de estreia. Dia 11 de Outubro com classificação é livre.

O filme conta a história de três amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) que são loucas por uma boyband chamada Slava Body Disco Disco Boys. Ao descobrirem que a banda fará um show no Maracanã, as amigas vão fazer o possível e o impossível para irem nesse show. Mas é claro que tudo dará errado.





Conforme visto no trailer, além das meninas Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia, o filme também conta com a participação de Felipe Neto. Um Youtuber super famoso entre os jovens.


Tudo Por Um Pop Star aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor desenfreado que só fãs conhecem e, para isso, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que poderiam ser descritas como tietes, fãs fanáticas. Enfim, o trio é do tipo que faz tudo por um pop star. Ainda mais quando o pop star em questão atende pelo nome de Slack Tom Tompson. Líder da banda mais pop, mais tocada e mais adorada do planeta, a Slavabody Disco Disco Boys. Ao descobrirem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para um show no Maracanã, Manu, Gabi e Ritinha fazem de tudo para ver os garotos bem de perto, vivem uma grande aventura, mas... Nada do que planejam dá certo. As peripécias desastradas acabam levando as meninas a pagar o maior mico de suas vidas, na televisão, em rede nacional.








Beijos e até mais :)

Deixe um comentário