A Editora Bertrand divulgou a capa de A Perdição do Barão, novo romance da autora Lucy Vargas. O livro tem lançamento previsto para o dia 17 de setembro e já se encontra em pré-venda na Amazon.

Lucy Vargas é uma autora carioca que já tem vários livros publicados, sendo alguns deles a série Os Prestons publicada pela Editora Valentina, Um acordo de cavalheiros pela Betrand Brasil e a série os Wards publicada de forma independente.


A família de Patrick, como muitas da aristocracia inglesa, foi marcada por escândalos amorosos e sofrimentos. Não é à toa que ele acredita estar amaldiçoado pelo “mal do amor”.
Quando se apaixona por Hannah, cuja família também esconde segredos, Patrick não consegue confiar nela e muito menos acreditar que um dia seu amor será correspondido. Ele parte decidido a esquecê-la, mas incapaz de conter o amor que sente, ele aceita: Hannah é a sua perdição.
Se permitir que fantasmas do passado continuem a assombrá-los, Hannah pode escapar por entre seus dedos, pondo em risco seus votos e seu elo inquebrável. Quanto mais esse elo é capaz de resistir? Até onde Patrick é capaz de ir por sua baronesa?

Deixe um comentário