O Reino de Zália, novo livro da autora Luiza Trigo, tem lançamento previsto para Outubro pela Editora Seguinte.

Compre o seu em pré-venda e ganhe um pôster com o mapa do livro e um marcador: Amazon.

A fantasia, contará a história da princesa Zália, que terá que assumir o trono de Galdino como regente se vê em meio a revoltas populares, intrigas políticas, conflitos familiares e romances arrebatadores.

A futura rainha deixará a vida de estudante e se mudará para o palácio para aprender tudo o que precisa. Zália precisará provar a todos no reino de Galdino, que o grupo não simpatizante com o governo monárquico é o principal suspeito do atentado que resultou na morte de Victor, o príncipe herdeiro. Além de, também ter que garantir ao seu pai, o rei, que é capaz de governar o país.

Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia.
Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.
Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar.



Deixe um comentário