Corte de Gelo e Estrelas, é uma novela que se passará no mesmo universo da série Corte de Espinhos e Rosas escrita por Sarah J. Mass.

A obra que servirá como um ponte de ligação entre os livros da série e os spin offs que a autora pretende escrever, tem previsão de lançamento para Outubro desse ano pela Editora Galera Record.

Incluindo todos os personagens da trilogia, mas pelo ponto de vista de Feyre e Rhys e, se passando vários meses após os eventos dos livros anteriores.

Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha.
Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem.
Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

Deixe um comentário