Originalmente um projeto da Disney Studios, Dumplin' livro escrito por Julie Murphy lançado no Brasil pela Editora Valentina, agora é da Netflix.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming adquiriu os direitos do filme que será estrelado por Jennifer Aniston e Danielle Macdonald.

O filme está previsto para ser lançado no final deste ano na Netflix nos EUA e selecionará outros territórios internacionais para lançar também. 

Ele também será lançado em alguns cinemas dos EUA. O número musical de estréia, "Here I Am", uma reformulação da canção de Parton de 1971, será lançado em 14 de setembro (amanhã).

Uma mistura de comédia e drama, Dumplin' que já tem a produção pronta, é dirigido por Anne Fletcher e tem a música como um de seus elementos mais proeminentes. Traz a história de Willowdean, uma adolescente plus size e confiante que é obcecada por Dolly Parton e, para irritar sua mãe, que é uma ex-rainha da beleza, decide participar do concurso de beleza do Texas ao lado de alguns amigos e o que antes seria um protesto à cultura da magreza e perfeição, se transforma em uma inspiração para um heterogêneo grupo de adolescentes desajustadas entrarem na competição. Ao entregar sua perspectiva particular sobre o mundo dos concursos de beleza que ela testemunhou dentro de casa, Will consegue conquistar o respeito de sua mãe, que passa a admirá-la e genuinamente conhecê-la por quem ela de fato é.


Deixe um comentário