Oi gente hoje eu estou aqui para arrumar treta (brincadeira rs) e responder a Tag da Discórdia, essa tag foi feita pela Karine Leôncio do canal Kabook Tv, espero que gostem, e levem no humor, cada um tem seu gosto literário e essa é só a minha opinião.


1) Livro que todo mundo amou, menos eu.
A Culpa é das Estrelas, sinceramente a leitura não me prendeu, não gostei da história.

2) Um livro com protagonista insuportável / difícil de ler.
Fallen, nossa que livro difícil de ler, são tantos detalhes que quando era pra acontecer algo importante eu já estava cansada da leitura.

3) Um livro que você deixou pela metade.
Se eu ficar, não gostei nem do livro e nem do filme, não sei se foi a história ou a escrita da autora, mas não fluiu pra mim.

4) Um livro que você se recusa a ler.
50 tons e seus derivados, não curto muito romances hot/eróticos. Tanto que nunca li nenhum dos livros da trilogia e nem vi os filmes.

5) Um livro que você empurrou com a barriga.
O quarto livro da série Academia de Vampiros, os três primeiros livros são ótimos, mas o quarto livro é tão arrastado que eu ainda nem consegui terminar de ler ainda.

6) Um livro com clichê bem ruim de engolir.
De volta aos quinze, tem todo aquele negócio de viagem no tempo para consertar as burradas que fez no passado, ter uma chance do final feliz com o melhor amigo que já era apaixonado por ela mas ela não deu valor, mas para mim não deu.

7) Um livro que você amou e mas ninguém.
A Cidade do Sol, não vejo quase ninguém falando dele, indico para todos por que ele é um livro maravilhoso, triste mas maravilhoso. O autor é o mesmo do tão famoso livro O caçador de pipas.

Deixe um comentário