Oi gente, estou aqui hoje para indicar 3 ótimos doramas que ainda estão passando na Coréia para vocês, se quiserem acompanhar. Os dramas podem ser encontrados em vários fansubs ou no dramafever ou Viki,são exibidos dois episódios semanalmente.

100 days my prince


Lee Yool é um princípe herdeiro. Ele cai de um penhasco e quase morre numa tentativa de assassinato. Após perder a memória ele se encontra em outro lugar,por 100 dias, com novo nome e personalidade. Durante esse periodo acaba conhecendo Hong Shin, chefe da primeira agência de detetives em Joseon.

Minha Opinião: Eu não sou muito fã de dramas históricos,pois eles sempre tem muita política ou algum dos protagonistas morre (pelo menos os que eu vi) mas quando vi que teria esse ator quis ver ele na hora, ele faz parte do grupo EXO e seu nome artístico é D.O. Estou adorando a atuação dele. É legal ver como ele está mudando de um príncipe mimado e egoísta para uma nova pessoa que é mais legal e se importa com sua amada. A Hong Shin é incrível, sempre tentando ajudar todo mundo, mesmo que seja punida. É claro que tem muito mais nessa história, só assistindo pra ver.






Terius behind me


Ki Bon é Terius, um ex agente que aparentemente vive uma vida normal. Go Ae Rin é uma típica mãe de família. Ambos são vizinhos, mas acontece que o marido de Go Ae Rin é morto ao testemunhar um assassinato, como uma queima de arquivo. É aí que Terius entra no caso pra tentar descobrir quem matou o marido de Go Ae Rin, porém pra fazer isso ele se disfarça de babá e cuidar das crianças dela.

Minha opinião: Esse drama me lembra muito aquele filme com Vin Diesel, Operação babá, Ki Bon é aquele cara calado e fechadão,mas ele é ótimo cuidando das crianças, é uma fofura, e quando ele sorri então? 
Go Ae Rin é bem inteligente,ela trabalhava mas teve que se afastar para cuidar de seus filhos gêmeos,e depois que seu marido morre tem que se virar para conseguir um emprego e sustentar seus filhos, já estou shippando Ki Bon e Ae Rin.




The Ghost Detective


Lee Da Il é um ex-militar que agora trabalha como detetive particular, ele é do tipo que consegue inferir coisas a partir dos menores detalhes o que o levou a ser conhecido como Sherlock Holmes coreano. Enquanto investiga um caso de desaparecimento, Da Il conhece Jung Yeo Wool, uma jovem com inúmeros empregos que vem para a agência para trabalhar como assistente esperando que Da Il possa ajudar no mistério pos trás da morte da sua irmã. Juntos os dois começam a investigar casos bizarros, alguns envolvendo fantasmas.

Minha Opinião: Meu drama favorito dos três, fico ansiosa toda quarta e quinta (que são os dia que o drama passa na Coréia). Eu nem tava dando muita bola pra esse drama mas vi o trailer e adorei,gosto de dramas sobrenaturais. Gente toda semana sinto aquela ansiedade pelo o que vai acontecer aos personagens, será que eles vão pegar a vilã ? Descobrir por que ela faz isso com as pessoas? Meu shipp vai ser possível?
Não posso falar muito se não posso soltar spoilers, mas assistam, o drama te prende desde o primeiro episódio que acontece um boom no final e por isso você vai entender o título do drama.




Enfim espero que gostem dos dramas, quando terminarem venho aqui contar o que achei e se gostei.

Deixe um comentário