É choro que você quer ? Então toma. Esses são alguns dos dramas que assisti e chorei muito, e não fui só eu, vivários comentários dos meus amigos dorameiros que não pouparam lágrimas assistindo esses dramas.


Marriage Contract
Kang Hye Soo é uma mãe solteira que luta para criar sua filha enquanto paga as dívidas do seu falecido marido. Han Ji Hoon é um filho de um chaebol que procura um casamento por contrato para salvar sua mãe, que precisa de um transplante de fígado. Quando Hye Soo é diagnosticada com um tumor cerebral inoperável, ela concorda em casar com Ji Hoon e doar parte de seu fígado para a mãe dele, em troca de sustentar sua filha até a idade adulta.
Minha Opinião:
Nossa esse drama eu chorei muito, logo no primeiro ou segundo episódio descobrimos que a Hye Soo tem pouco tempo de vida e devido a isso ela aceita a proposta do Ji Hoon para se casar com ele, para garantir o futuro de sua filha. A protagonista passa boa parte do drama sofrendo calada, ela sentia dores horríveis e passava mal e não dizia nada a ninguém, nesse meio tempo o Ji Hoon começa a se apaixonar por ela, e o jeito que ele descobre é por acaso, mas quando ele sabe fica louco pois a mulher que ele ama está prestes a morrer.


One More Time

Yoo Tan é o vocalista de uma banda, em que estão dois amigos e a sua namorada Da In. Eles namoram há sete anos, mas de um tempo pra cá, o relacionamento entre os dois não está muito bem. Isto acontece especialmente por conta de problemas financeiros de Yoo Tan, ele tenta viver apenas de sua música, mas vê que isso não está funcionando. Então, esse acúmulo de problemas e preocupações acaba por ser descontado em Da In, que embora faça o seu máximo para incentivar, ajudar e apoiar o namorado, não é o suficiente. Com o relacionamento desgastado, os dois decidem terminar. O que você faria se voltasse no tempo para recuperar seu amor? 

Minha Opinião:
Outro drama que chorei muito, esse tem um toque sobrenatural e um loop no tempo. O Yoo Tan fica preso sempre no mesmo dia que ele terminou com a Da In. Tive muita pena dela, pois ele tratava ela muito mal. Depois que ele descobre o motivo de estar preso sempre no mesmo dia ele começa a se importar mais e a tentar salvar ela de todos os jeitos possíveis.
Chorei vendo o desespero dele em tentar salvar a mulher que ele ama e sempre fracassando. O final do drama é emocionante. Ele é bem curtinho e pode ser assistido bem rápido.


Moon Lovers - Scarlet Heart Ryeo 
A história se passa no início dos anos de regime de Goreyo. Hae Soo, uma menina de 25 anos de idade, da era moderna foi transportada de volta para a dinastia Goreyo e ficou presa nos conflitos e lutas entre os príncipes da casa Wang. Lá ela se apaixona por Wang So, aquele que faz as outras pessoas tremerem de medo.

Minha Opinião:
Considerado um dos doramas Reis da sofrência, esse drama que parece ter sido escrito pelo o autor de Game of Thrones arrancou muitas lágrimas de muita gente, a mocinha sofre demais e fora as várias mortes que ocorrem durante o drama. Confesso que esse foi um dos dramas que menos chorei, eu já tinha visto tantos spoilers na internet que já sabia mais ou menos o que ia acontecer, mas sim, esse drama ainda me arrancou alguma lágrimas.


Uncontrollably Fond 
Noh Eul e Joon Young foram obrigados a se separar quando eram jovens. Depois de alguns anos, ambos se reencontram novamente, Noh Eul se tornou uma produtora de documentários e Joon Young é agora um ator e cantor.

Minha Opinião:
Esse drama eu ainda estou assistindo, pela sinopse parece bem simples né? mas não se engane, esse drama estava na minha lista há um tempão pois eu estava me preparando psicologicamente pra assistir ele, porque é sofrência viu.
Logo no primeiro episódio descobrimos que o mocinha tem uma grave doença e não tem muito tempo de vida. Vi vários comentários no Facebook dizendo que choraram muito e que ainda não superaram esse drama. Até agora na parte que estou mostrou pouca coisa, mesclando o passado dos mocinhos com o presente. Esse drama promete render várias lágrimas.

Eu depois desse post:

Até a próxima. 



Deixe um comentário