20 Episódios | 2012 | KBS2 | MyDramaList

Sinopse: Ma Ru faria qualquer coisa por Jae Hee, seu grande amor. Jae Hee arma uma grande cilada e acaba por incriminar Ma Ru por um crime que ele não cometeu. Devastado por essa traição, Ma Ru muda completamente. Antes ele era um promissor estudante de medicina, mas agora ele trabalha como garçom e gigolô, usando as mulheres para conseguir o que ele quer. Quando ele conhece a filha do marido de Jae Hee ele percebe que pode usá-la para se vingar dela e fazê-la sofrer tanto quanto ele sofreu.

Estou aqui hoje para indicar um dos meus doramas favoritos (só perde para o do latinha),The Innocent Man ou Nice Guy é um daqueles dramas de vingança que te prende e não solta até você assistir ele todo.



Ma Ru era um cara gente boa, mas que por causa de Jae Hee se torna um cara frio e egoísta, ao contrário do que a sinopse fala Jae Hee não arma uma cilada pra ele, ela mata um cara e Ma Ru que naquela época faria tudo por ela assume a culpa, ele vai preso por alguns anos e quando sai descobre que Jae Hee se casou com um homem rico e já tem um filho. Para se vingar Ma Ru decide usar a filha mais velha desse homem, Eun Gi. Ela só pensa em trabalho e primeiramente achei o seu relacionamento com Ma Ru bem frio, mas depois pouco a pouco ela vai se apaixonando por ele, Ma Ru também tem sentimentos por ela mas se força a rejeitá-la e terminar com ela.

(Eu a machuquei profundamente com as palavras mais duras possíveis)

  Sinceramente eu achei a cena do término deles de cortar o coração, ela disposta a aceitar que ele ainda ama outra e o chama para fugir. (Esse ponto é importante, o pai de Eun Gi descobre que Ma Ru é e quer que ele se afaste dela, fora o fato de que ela era a grande herdeira dele e ficaria com a empresa depois que ele morresse). Ma Ru diz que só estava com ela por causa de Jae Hee e dá um fora daqueles em Eun Gi.

É nessa parte que o drama tem uma reviravolta, Ma Ru e Eun Gi sofrem um acidente.

Eun Gi some, seu pai morre e Jae Hee toma conta de tudo na empresa e Ma Ru se mantém afastado de tudo. Mas Eun Gi aparece de repente com uma nova personalidade e Ma Ru que a princípio estava relutante concorda em cuidar dela. Eles então passam a viver em uma casa junto com a irmã mais nova de Ma Ru, Cho Co e seu melhor amigo Jae Gil.

Esses dois personagens eram um alívio para o tom tenso presente no drama. Na segunda parte temos também um novo vilão, Min Young que quer "ajudar" Jae Hee.

Bom o drama é dividido em duas partes e se fosse falar tudo o que acontece o post ficaria imenso e com vários spoilers, então vamos aos personagens:


Kang Ma Ru - Primeiramente ele era um brilhante estudante de medicina, mas depois de seu tempo preso ele aparece frio e egoísta, como diz a sinopse ele vira um gigolô, a expressão dele muda muito de uma fase para a outra. Na primeira fase ele tinha aquele olhar frio e sem emoção, na segunda mesmo com tudo acontecendo ele parecia mais feliz e compreensivo. Ele realmente se apaixona pela a Eun Gi e faz de tudo para ajudá-la, mesmo que tenha que mandar o seu primeiro amor para a cadeia.




Seo Eun Gi - Ela aparece na primeira fase focada no seu trabalho. É arrogante, forte e vingativa. Ela tem muita raiva da nova esposa do seu pai. Na segunda fase ela aparece com uma personalidade mais doce e um pouco dependente dos outros, mas nem por isso menos forte, a convivência com Ma Ru faz com que ela fique mais feliz e apaixonada. Mas nem tudo é o que parece.



Han Jae Hee - Eu odiei essa mulher do início ao fim do drama, ela só queria poder e provar que Eun Gi não era capaz de assumir a empresa, fora as maldades que ela fazia para separa o casal.



Ahn Min Young - É aquele personagem que parece que não é muita coisa mas que com o passar dos episódios vira um grande vilão, ele era até pior do que a Jae Hee.



Park Joon Ha - É o advogado e amigo da Eun Gi, ajuda ela muito, ele tinha uma quedinha por ela e confesso que em certas partes do drama shippei os dois.



Park Jae Gil - O melhor amigo de Ma Ru, está sempre aconselhando ele, e primeiro amor de Cho Co.



Kang Cho Co - É a irmã mais nova de Ma Ru e só vive doente, no decorrer do drama e com a convivência ela acaba virando uma espécie de amiga para a Eun Gi, e insiste em se tornar namorada de Jae Gil.

Enfim espero que gostem desse drama tanto quanto eu gostei, foi uma mistura de emoções, uma hora eu tinha raiva, outra hora torcia pelos mocinhos, depois odiava eles, fora a vontade que eu tinha de dar uma voadora na cara da vilã, teve horas que detestei e outras amei.


Até a próxima.


Deixe um comentário