Destaques

4 de março de 2019

Filme: Até que a gente te separe - Netflix



Título: The Breaker Upperers
Ano de lançamento: 2019
Duração: 1h: 30min
Direção: Jackie Van Beek, Madeleine Sami
Elenco: Madeleine Sami, Jackie Van Beek, Kelvin Taylor
Gênero: Comédia
País: Nova Zelândia
Nota: 3/5


Sinopse: Mel e Jen, duas amigas desiludidas e desacreditadas no amor decidem criar a Breaker Upperes, uma pequena empresa que separa casais por dinheiro. Para quem gosta de conhecer filmes que não se passa nos Estados Unidos, esse é um deles. É uma comédia da Nova Zelândia que estreou na Netflix este ano.





A comédia é sobre duas amigas que tem uma empresa que termina relacionamentos para os clientes. Seja falando que a pessoa morreu, que a pessoa desapareceu, ou até mesmo contando a verdade.

Até que Mel começa a ter um relacionamento com um dos clientes. E começa a ter uma outra visão do negócio delas, o que acaba entrando em conflito com a Jen.



Além do conflito entre elas, há também o conflito com uma cliente. Pois acaba descobrindo que o marido não desapareceu e que as policiais que foram em sua casa dar a notícia, são falsas.

O que pode acabar ameaçando a continuidade da empresa assim como a credibilidade das sócias.



Conseguimos rir um pouco com o filme mas, logo no começo dele, sabemos que essa empresa não dará muito certo.

Não é um filme de comédia que conseguimos rir do começo ao fim ou que seja uma diversão garantida. Mas dá para ver com os amigos, como um plano de fundo.



Nas redes sociais, quase não vi pessoas que gostaram do filme ou que conseguiram terminá-lo. Mas ainda assim, vi pessoas que gostaram.

Já assistiram a esse filme ? Me contem o que acharam.

Até mais!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in