Destaques

16 de março de 2019

Kdrama: dramas em lançamento para começar a acompanhar

Pra quem quer começar no mundo da dramaland mas não quer pegar dramas com muitos episódios, aqui vão algumas dicas. Toda semana na Coréia passam dois episódios, assim você pode ir acompanhando o andamento do drama semana a semana.
Aqui vão três dicas de dramas que começaram recentemente:


I Picked up a celebrity fron the street  (Eu peguei uma celebridade na rua)


A funcionária contratada Lee Yeon Seo sonha acordada em dar uma lição em seu chefe, mas acaba acidentalmente executando sua fantasia vingativa na grande estrela Hallyu, Kang Joon Hyuk, em uma reviravolta de acontecimentos. Pensando que matou acidentalmente Joon Hyuk , Yen Seo o leva às escondidas para  sua casa e se prepara para dar fim ao corpo! Mas Joon Hyuk está vivo e pensa que foi sequestrado por uma psicopata! Sem ver outra opção ela o mantém em cativeiro para que ele não a entregue para polícia. Por quanto tempo ela será capaz de mantê-lo escondido do mundo, e poderá ela algum dia convencê-lo de que ela não é uma pessoa má?

Trailer:




Love in Sadness


Love in Sadness é uma história de amor que encapsula o destino mítico do amor que é tão cobiçado que ignora todos os limites. Nele, o amor supera o que o mundo pensa, ignora a dor e a angústia com ele e persegue seu destino.
No drama, Ma Ri é uma linda garota, casada, rica e com uma vida aparentemente perfeita. Ironicamente, seu marido, In Wook, que parece um marido mais do que ideal, é um lunático obsessivo que também é violentamente abusivo.
Quando ele vai longe demais, ela procura ajuda de Jung Won, um cirurgião plástico honesto, inteligente e bonito. E quando ele concorda em ajudá-la a escapar das mãos do marido, eles se apaixonam. Mas Wook, que é consumido por sua obsessão por ela, não vai deixá-la se afastar de seu alcance. Veja como esses dois personagens lutam para permanecer em seu árduo caminho para amar.

Trailer:



He is Psychometric 


Lee Ahn tem a capacidade de ler seus segredos quando toca em alguém e decide usá-lo para derrubar pessoas más. Embora ele ainda não saiba como controlar seu poder, ele conhece Yoon Jae In , uma mulher que tenta o seu melhor para esconder seus segredos. Eles vão se unir para resolver casos.

Trailer:
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in