Destaques

2 de março de 2019

Kdramas: 4 dramas sobrenaturais

Se você é um daqueles que gostam de doramas sobre fantasmas e ceifeiros aqui estão 4 indicações de dramas sobrenaturais.



The Ghost Detective


Lee Da Il é um ex-militar que agora trabalha como detetive particular, ele é do tipo que consegue inferir coisas a partir dos menores detalhes o que o levou a ser conhecido com Sherlock Holmes coreano. Enquanto investiga um caso de desaparecimento, Da Il conhece Jung Yeo Wool, uma jovem com inúmeros empregos que vem para a agência para trabalhar como assistente esperando que Da Il possa ajudar no mistério por trás da morte da sua irmã. Juntos eles começam a investigar casos bizarros, alguns envolvendo fantasmas.


Minha opinião: Esse drama eu ainda tenho que terminar, faltam só poucos episódios, mas gostei muito dele, o Da Il é um fantasma, isso acontece logo no primeiro episódio. Só a Yeo Wool pode ver ele, e ela o ajuda a entender porque ele ainda está ali e a resolver vários casos. A vilã é uma doida surtada e tenta a todo custo fazer um monte se matar. O shipp a gente fica na expectativa o tempo todo pra acontecer.



Black

O personagem principal é Black, um Grim Reaper (ceifeiro) que habita um corpo humano (um detetive) e se apaixona por Ha Ram, que pode ver sombras da morte. Os dois juntos, lutam para salvar a vida das pessoas. Seu amor quebrará as regras dos céus, o ceifador será apagado de todos na Terra.

Minha opinião: Assisti quando ele estava na Netflix, esse drama não foca tanto no romance, é mais no sobrenatural e nas investigações. O Ceifador 444  (que nesse caso é o nome do mocinho no começo do drama) é o mais temido e implacável de todos, uma série de eventos que acontece faz ele habitar o corpo de um detetive, Moo Gang. Ele descobre que Ha Ram pode ver as sombras da morte e decide usar ela para descobrir os culpados, mas ao decorrer do drama que não tem emoções vai se apaixonando por ela, mas esse amor pode estar condenado. O drama também mostra o passado do ceifeiro que ele desconhece e aos poucos vai se revelando.



The Master's sun


Tae Hong Sil vivia uma vida normal, até o dia em que sofre um acidente e fica em coma. Quando ela acorda percebe que ganhou a capacidade de ver e se comunicar com fantasmas e desde então ela não conseguiu viver uma vida normal, pois ela passa a viver uma vida atormentada e passa o tempo todo assustada, vive até mesmo com medo de dormir, pois ela corre o risco de ser possuída a qualquer momento.

Minha opinião: A mocinha desse drama é doida, ela vive assustada pois os mortos estão sempre pedindo favores a ela. Um dia ela conhece Joo Joong Woo, e quando ela o toca os fantasmas desaparecem, então ela passa a perseguir ele. Ele a contrata e ela o ajuda em alguns casos, e as poucos vão se apaixonando. As melhores e mais engraçadas cenas são quando a Hong Sil está possuída, ela incorpora todo o tipo de entidade, até de animais. Esse drama foca mais na comédia e no romance.


Let's Fight Ghost


Kim Hyun Ji é uma garota que passou a vida estudando antes de um acidente aos seus 19 anos. Agora ela é um fantasma que vaga pelo mundo tentando lembrar de como era sua vida antes de morrer. Hyun Ji então conhece o exorcista Park Bong Pal, um universitário que é assombrado pela a sua habilidade de ver e tocar em fantasmas. Bong Pal, decide começar a trabalhar como exorcista para juntar dinheiro e em um de seus trabalhos conhece Hyun Ji, a partir daí os dois começam a trabalhar juntos para mandar fantasmas que assombram diferentes lugares para o outro mundo.

Minha Opinião: Outro que eu eu preciso terminar de assistir. Mas esse drama é muito legal, eu ri muito no primeiro encontro da Hyun Ji  e do Bong Pal, ela dá uma surra nele. Mas depois de um tempo ela segue ele e passa a morar na mesma casa que ele, mesmo sem ele querer. Mas no decorrer do drama eles vão se apaixonando. Eles começam a caçar os fantasmas juntos e a parceria dá certo. O drama também mostra o mistério que envolve a "morte" de Hyun Ji. O romance é muito lindo e fofo e os personagens secundários são muito engraçados.



*Quase todas as sinopses foram retiradas do site Amino*
É isso espero que gostem e até a próxima.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. The Master's sun e Let's Fight Ghost estão indo para a minha listinha...

    ResponderExcluir

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in