Destaques

28 de março de 2019

Série de TV A Passagem já tem data de estreia



A adaptação da série de livros A Passagem do autor Justin Cronin que Brasil foi publicada pela Editora Arqueiro, já é uma série de TV que será exibida pelo Fox Channel. Com o nome de The Passage a série estreiará dia 1 de Abril (próxima segunda) às 22:30.

Nos EUA a série já está sendo exibida desde Janeiro.

Os epsódios serão exibidos semanalmente e estarão disponíveis no aplicativo da Fox. O primeiro epsódio ficará disponível no aplicativo gratuitamente durante 15 dias. O que dará a opornidade de o telespectador assistir ou reassistir o episódio depois de ir ao ar.

O autor dos livros é o produtor co-executivo da série e o epsódio piloto foi escrito por Elizabeth Heldens e Matt Reeves.

A segunda temporada já foi confirmada. Mas sem previsão de estreia.

A Passagem reúne características de suspense e ficção científica, em uma narrativa que traz as consequências inimagináveis de um experimento militar ultra-secreto, onde a quebra de segurança em uma
instalação do governo norte-americano resulta na soltura de um grupo de condenados à morte usados como cobaias. Infectados com um vírus modificado em laboratório, eles desenvolvem uma incrível força, extraordinária habilidade de regeneração e hipersensibilidade à luz. Com seus traços humanos substituídos, eles passam a adotar um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in