Destaques

11 de abril de 2019

Conheça O Lado Obscuro de Tarryn Fisher @FaroEditorial

A Faro Editorial lança na próxima semana, o livro O Lado Obscuro da autora Tarryn Fisher. A obra tem uma pegada de suspense e mistério e já está em pré-venda na Amazon.

A autora Tarryn Fisher é conhecida por criar personagens reais e cheios de falhas e controvérsias. Ela também é conhecida por escrever sobre mulheres fortes.
Ela também é coautora da série "Nunca, jamais" com Collen Hoover.

"Siga em frente devagar, Senna, coloque um pé diante do outro, e se alguém aparecer e vier para cima de você, use a faca para cortá-lo ao meio!"



"Será impressão minha ou existe uma enorme possibilidade de que meu sequestrador esteja escondido atrás dela?"


Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.

Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in