Destaques

22 de maio de 2019

Conheça Nove Desconhecidos, novo livro Liane Moriarty

Nove desconhecidos, é um romance e o mais recente lançamento de Liane Moriarty, que foi lançado primeiramente no clube de assinatura intrínsecos - organizado pela Editora  Intrínseca - em uma versão exclusiva. E agora já está disponível na Amazon.

A autora que escreveu os livros Pequenas Grandes Mentiras, O Segredo do meu Marido  e O que Alice Esqueceu, traz em Nove Desconhecidosuma que gira em torno de nove pessoas  que estão em um spa, sem nenhuma comunicação com o mundo exterior.
Cada um tem sua motivação de estar ali, como perder peso, recomeçar a vida e outros por razões inconfessáveis. Frances Welty, escritora best-seller também está no local e chegou no lá com dor nas costas e lidando com o fim de seu relacionamento. Porém, ela percebe algo estranho e fica ainda  mais  intrigada com a diretora do spa. Será que há algum motivo da desconfiança?


Nove pessoas se reúnem em um spa bem distante da cidade. A quilômetros da civilização, sem carro nem celulares, elas não têm qualquer contato com o mundo exterior. Apenas tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, algumas para tentar recomeçar a vida, outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. No meio de tanto luxo e mimo, sucos e meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias. Mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio.Frances Welty, escritora de romances best-sellers, chega à Tranquillum House com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora. Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?Não demora muito para que todos os hóspedes estejam se fazendo esta pergunta.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in