Destaques

8 de junho de 2019

@Netflix fará adaptações de romances da autora Sara Dessen





Novas adaptações de livros estão prestes a entrarem para o catálogo de originais da plataforma de streaming Netflix. Dessa vez as adaptações serão de três livros autora Sarah Dessen, que é best-seller com livros voltados para jovens adultos.

Os escolhidos foram A Caminho do Verão, Uma Canção de Ninar e Once and for All ( De uma vez por Todas em tradução livre ), que ainda não foi lançado no Brasil. E Sarah que tem uma escrita recheada de temas fortes e bem desenvolvidos, verá seus livros ganharem vida.

Os produtores contratados para esse  projetos foram, Eric Newman de Narcos e Bryan Unkeless de Eu,Tonya, porém não há informações sobre o elenco e data de estreia.





Louna, filha da famosa planejadora de casamentos Natalie Barrett, tem visto todo tipo de casamento: na praia, em mansões históricas, em hotéis e clubes chiques. Talvez seja por isso que ela é cínica sobre finais felizes para sempre, especialmente desde que seu próprio primeiro amor terminou tragicamente. Quando Louna se encontra com o charmoso e amistoso dublador de série Ambrose, ela o segura no comprimento de um braço. Mas Ambrose não está prestes a desanimar, agora que ele conheceu a garota que ele realmente quer.









Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor.





Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in