Destaques

3 de junho de 2019

Websérie: Girls in the House





Girls in the House é uma web série que está disponível no YouTube. No canal Rao TV. É uma série de comédia, mas tem seus mistérios, suspense, romance...

Essa web série é feita no jogo The Sims. As pessoas que jogam, adoram esse estilo de série por ser ambientada nesse jogo.

Girls in the house se passa na pensão da tia Ruiva. Alex, Honey e Duny são as pessoas que cuidam dessa pensão. O mais interessante é que elas não conhecem a dona da pensão pois ela nunca apareceu.





Então várias pessoas acabam indo na pensão e se passando pela dona ou até mesmo por parentes dela.

Outra coisa muito legal é que tem várias participações especiais de pessoas públicas como Sia, David Guetta, entre outros. Muitas vezes eles não dizem quem é o personagem, mas sempre conseguimos identificar pois suas características marcantes também se encontram nos personagens.



Duny, para mim, é a personagem mais divertida. Aquela que fala o que todos pensam ou querem dizer, mas que nunca tem coragem.

Muitas pessoas acham que ela é trans, por conta da sua voz um pouco grossa e o seu jeito todo extravagante.



Apesar disso, na série realmente tem personagens lésbica e transexual. Que trazem muita diversão para a série e também nos fazem pensar em alguns aspectos.

Girls in the House também alguns spin-offs que tem a mesma pegada da série original. É uma diversãso garantida. Vale a pena.

Há também um livro que foi lançado, que foi escrito pela personagem Duny. Só por ai podemos ver que a web série já faz um grande sucesso.



Vocês já assistiram ? Qual é a melhor personagem na opinião de vocês ?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in